sexta-feira, 13 de agosto de 2010

desabafo


digna sexta feira treze :

a , pra falar a verdade , eu nunca acreditei nessas coisas , mais de uns tempos pra cá estou pensando em rever meus conceitos.pra começar , eu ia ir no cinema com a ju e a lare . não deu certo . ai eu ia ajudar minha prima na loja da mamis dela , a burra não veio me buscar pq "achava q não tinha ninguem em casa" . ai , pra melhorar pelo menos um pouco meu dia , minha vó e o meu primo guilherme vieram aqui em casa . até ai tudo bem , só q eu fui "atacada"por um garfo q o gui jogou em mim num momento de furia , cortei minha mão abrindo a caixinha de leite condensado quando fui fazer brigadeiro , e rpa ajudar meu rímel linds q eu encomendei da avon não veio --' puta merda né , vou tomar um banho de arruda pra ver se melhora (nemseioqueéarruda). enfim , só isso mesmo , presisava desabafar.
ps:ideia do agnaldo!

xoxo

JU*CA

Nenhum comentário:

Postar um comentário